quinta-feira, 30 de maio de 2013

Para você que vende ou pensa em vender seus trabalhos artísticos por internet, tem como grande preocupação saber se o desenho chegará em perfeito estado ao endereço do seu cliente. Pois sabemos que os CORREIOS não têm lá muito cuidado com os produtos postados, e cabe a nós, remetentes, prepararmos uma embalagem que garanta a integridade no nosso trabalho até ser entregue ao nosso cliente sem nenhum dano. Como fazer isso? Segue abaixo algumas dicas:

Lembrete: Alguém me perguntou em um comentário qual a forma mais econômica de enviar seus trabalhos. Infelizmente por um erro, o comentário foi removido. Peço-lhe mil desculpas e respondendo a sua pergunta aqui no Post: a forma mais econômica é via CARTA REGISTRADA. E o melhor, o prazo de entrega é quase o mesmo de um envio via SEDEX. Esta é a melhor opção para enviar seus trabalhos pelos CORREIOS. 

1º - Envie o desenho sempre dentro de um envelope plástico.



2º - Proteja bem o desenho. Poderá utilizar uma folha de papelão ou uma folha de isopor, o que é mais sugerida, pois não aumenta o peso do desenho na embalagem na hora do envia. Ou pode alternar com uma de papelão e ou outra de isopor.
Pronto, agora é só por o desenho no envelope, lacrar e preencher com os dados de endereço correto, ir até a agência dos Correios mais próxima de você e realizar a postagem para o seu cliente.


                                   Muita determinação e boa sorte pra você! 
HOW TO SEND DRAWINGS BY MAIL?
CÓMO ENVIAR DIBUJOS POR CORREO?


2 comentários:

  1. Gasta alguma coisa pra enviar o desenho? Se sim quanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há uma taxa cobrada pelos Correios. Por carta registrada, o meio mais econômico, creio que não passará de 10 R$.

      Excluir

About us