segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Desenhar o Bart Simpson é uma tarefa bem simples. Vamos dar início esboçando um quadrado retangular para representar sua cabeça e seus cabelos espetados. Em seguida tente desenhar algumas linhas diretrizes no seu rosto. Após isso, esboce círculos para representar seu corpo arredondado. Com alguns cilindros, defina a posição dos braços e das pernas, e use desenhos de círculos ou esferas para representar as mãos e os pés. Concluindo assim o desenho do esboço inicial para o nosso desenho do Bart Simpson.



2º PASSO
Agora vamos desenhar a face do Bart Simpson.  Não uma ordem aqui a ser seguida. Fique a vontade para iniciar por onde desejar.  Mas poderá iniciar com o contorno externo do seu rosto e da cabeça, definindo assim todo o contorno da cabeça. Em seguida alinhe o desenho de seus olhos, do nariz e da boca, no nosso caso, sorrindo.









3º PASSO
Vamos agora desenhar o corpo do Bart. Para isto, basta definir o contorno externo. Lembre-se apenas de dar uma circunferência maior na barriga. Em seguida poderá definir o braço do personagem. 















Como ele se encontra com a mão no bolso, já poderá desenhar o short do personagem. Vale lembrar, que o mesmo si inicia um pouco abaixo do meio da cintura e segue a continuação da circunferência da barriga e finaliza com um quadrado na parte inicial da coxa.










4º PASSO
Para finalizar o desenho, defina o formato das pernas que se concluem apenas com o formato de um cilindro, desenhe a meia do tênis e em seguida defina o desenho do tênis. Como podem ver, é um desenho bastante simples, mas divertido de se desenhar.
......
CÓMO DIBUJAR BART SIMPSON
HOW TO DRAW BART SIMPSON





0 comentários:

Postar um comentário

About us