sábado, 10 de agosto de 2013

1º PASO
Vamos iniciar desenhando Gummy Bear esboçando sua forma física. Faça um círculo para representar a cabeça e outro para o seu abdômen. Com alguns círculos e cilindros esboce a posição dos braços e das pernas. Na parte da cabeça, já marque as linha diretrizes e esboce os olhos, a boca e a orelha do Gummy Bear.


 2º PASO
 Vamos agora definir o acabamento da cabeça. Determine o contorno externo em torno da cabeça, marque a sua boca grande e seus olhos grandes e compridos verticalmente. Após desenhar os olhos, entre os dois, desenhe um círculo para o nariz. Após isso, desenhe suas orelhas. Lembrando que a orelha esquerda tem uma diferença da orelha esquerda. Ela possui uma marca similar a uma mordida. Então não a desenhe “perfeita” igual à orelha direita. Faça como ver na imagem abaixo:













3º PASO
Desenhe agora corpo do Gummy Bear. Faça um contorno de uma espécie de “circulo quadrangular”. Faça uma marcação para os peitos uma para o umbigo.  Em seguida desenhe sua cueca com os detalhes das divisões.












4º PASO
Em seguida vamos desenhar seus braços. Não se preocupe em fazer um desenho perfeito. Este tipo de desenho não pede perfeição e, de certa forma, costumam ser quase sempre distorcidos dos conceitos de anatomia. Então desenhe seu braço direito em um ângulo de 90º e com a palma da mão aberta. Note que este tipo de desenho tem apenas três dedos. O porquê eu não sei, mas quando descobrir comunicarei por aqui. O segundo braço esquerdo desenhe-o aberto e com a mão aberta na lateral.








E para finalizar desenhe suas pequenas pernas. Em seguida desenhe seus tênis. Faça os detalhes do tênis. E assim estará concluído o desenho do Gummy Bear.

How to draw Gummy Bear

Cómo dibujar  Gummy Bear



0 comentários:

Postar um comentário

About us