sexta-feira, 20 de setembro de 2013

        Para realizar a composição dos desenhos dos pés utilizaremos também, como tudo o mais no desenho do corpo humano, as formas de círculos, cilindros e triângulos. Segue abaixo um passo a passo simples e algumas referências para que possa realizar alguns estudos para adicionar ainda mais conhecimento ao seu aprendizado.

1)    VISTA FRONTAL DO PÉ
Inicie o desenho do pé esboçando um cilindro representando a extensão da perna. . Em seguida, faça um círculo demarcando a junta entre a canela e o pé. Depois disso é só modelar o formato do pé. Por último, é só dar  acabamento e a definição desejada.



2)    VISTA LATERAL DO PÉ
Quase o mesmo esquema do passo a cima: Inicie o desenho do pé esboçando um cilindro representando a extensão da perna. Em seguida, faça um círculo demarcando a junta entre a canela e o pé. O corpo do pé na vista lateral tem um formato triangular. Então esboce um triangulo demarcando o tamanho do pé e na ponta do triângulo esboce alguns pequenos cilindros para definir os dedos. Por último, é só dar acabamento e a definição desejada.



3)    VISTA POR BAIXO DO PÉ

Na minha opinião, a maneira mais fácil de realizar o desenho da vista por baixo do pé é a seguinte: vista por baixo do pé tem um formato de um 8(isso mesmo, o número 8). Desenhe um "8"e em seguida una as extremidades do “8” formando um cilindro. E novamente esboce alguns pequenos cilindros para definir os dedos. Por último, é só dar acabamento e a definição desejada do pé.


Até o próximo post!!!

....
How to draw feet

Cómo dibujar pies




0 comentários:

Postar um comentário

About us