sexta-feira, 15 de novembro de 2013





1º PASSO
Em primeiríssimo lugar, esqueça qualquer tipo de regra de anatomia ou harmonia quando for desenhar algum personagem de South park. Principalmente se tratando do gordinho Eric Cartman. Agora que está psicologicamente preparado para realizar o desenho, vamos ao primeiro passo. Esboce um círculo para a cabeça e outro maior para o corpo. Marque as mãos com círculos menores e para as pernas comece do círculo da barriga e completa a parte de baixo com um retângulo.


















2º PASSO
Complete agora o desenho da cabeça. Desenhe todo o traço externo e no topo da cabeça desenhe a sua toca. Em seguida desenhe seus olhos. Os personagens de South Park não costumam serem desenhados com nariz. Pelos menos alguns deles não. E é o caso e de Eric Cartman. Como o mesmo não “possui nariz” e suas sobrancelhas estão cobertas pela toca, desenhe a boca do Eric e o fio que segura a toca entre a boca e o queixo.






3º PASSO
Desenhe agora o corpo do Eric Cartman. Faça-o bastante gordo e para as mãos, dê algum formato semicircular torta. Nem sei explicar que forma tem as mãos do Eric nesta ilustração. E por último desenhe a divisão da camisa e os botões.









Agora desenhe as pernas, ou melhor, sugira o desenho das pernas. Defina melhor o traço e faça uma pequena faixa para representar os pés, similar a um livro aberto.


E assim finalizamos o desenho de Eric Cartman.


0 comentários:

Postar um comentário

About us