sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Patrick Estrela é o melhor amigo de Bob Esponja. Ele é uma estrela do mar estúpida, mas bem-intencionada, Ele não é o mais inteligente dos peixes no mar. Patrick é bastante gordo e adora sorvete e muitas outras porcarias. Ele é o deuteragonista do show. Ele mora debaixo de uma pedra. Bob Esponja e Lula Molusco são seus vizinhos.









1º PASSO
O Patrick é um personagem baseado em uma estrela do mar. Então desenhe um esboço baseado em uma estrela de cinco pontos. Mas atentando para os movimentos de pernas e braços.  Após determinar a pose o personagem, esboce a sua forma física, baseada em uma estrela do mar e no centro desenhe um círculo para representar a sua barriga e deixá-lo um pouco mais gordo.



2º PASSO
Agora vamos desenhar a cabeça. Sugiro iniciar pelos olhos. Após concluir o desenho dos olhos, marque as bochechas e em seguida desenhe a boca. Vamos desenhá-lo sorrindo. Na parte superior da abertura da boca. Desenhe um dente no meio das gengivas, na parte de baixo desenhe a língua e em cima da língua desenhe fundo da boca e o preencha de preto. Finalize acrescentando as sobrancelhas e uma pintinha na testa.  







3º PASSO
Vamos desenhar agora os membros superiores do Patrick. Como o mesmo é uma estrela do mar, desenhe a parte de cima dos ombros mais larga e vá afinando em direção as mãos. Para o desenho das mãos, faça apenas dois dedos: um para o polegar e outro para representar toda a mão. No nosso caso desenhe as mãos fechadas. Similar a uma luva de boxe. Em seguida desenhe a barriga arredondada. Nela faça marcações de tês pontinhos, um na altura do peito e dois em tornos das costelas. E no meio desenhe o umbigo com dois traços semicirculares.






4º PASSO
  Para o desenho dos membros inferiores seguimos basicamente a mesma ordem dos membros superiores. No entanto desenhamos primeiro o short do Patrick e fazemos os detalhes das manchas no tecido.

















E finalizamos desenhando os seus “pés pontudos”. Por ser uma estrela do mar, não precisará desenha pés e muito menos dedos. Nosso desenho está concluído como pode ver na imagem abaixo.


0 comentários:

Postar um comentário

About us