quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

The Backyardigans é uma série animada do gênero infantil, criada por Janice Burgess, produzida pela Nelvana, pela Nickelodeon, e distribuída pela FremantleMedia Enterprises. A série conta a história de cinco amigos, sendo eles: Pablo, Tyrone, Uniqua, Tasha e Austin. Eles imaginam o quintal como um local de aventuras incríveis. Neste post, vamos aprender a desenhar o Tyrone ou Eugênio como é conhecido por muitos.Tyrone é um alce de cor laranja muito agradável e às vezes medroso, melhor amigo do Pablo, e quase seu oposto completo em termos de personalidade. É descontraído, cabeça-fria e conhecido por seus comentários irônicos. Ele pode parecer um pouco mais lento que seu melhor amigo, mas ambos se completam. E qualquer problema que o Pablo possa imaginar, o Tyrone pode resolver.


1º PASSO
Nesta lição, vamos aprender a desenhar o Tyrone, personagem de série Backyardigans. Vamos iniciar nosso desenho determinando a composição básica do personagem. Faça um esboço simples com círculos e cilindros apenas para indicar uma idéia de como ficará nosso desenho no sentido de posição anatômica e ação realizada. Use um círculo comprido para representar sua cabeça, trace algumas linhas diretrizes na sua face para depois marcamos os olhos, o nariz e a boca. Marque seus chifre e suas orelhas. Feito isso, faça um círculo maior para marcar a barriga e em seguida, marque a posição das suas pernas e mãos.


 2º PASSO
Vamos determinar o traço final agora. Como de costume, começaremos  pela cabeça. Comece delineando todo o traço externo do rosto. Depois desenhe os chifres com três pontinhas cada um. Entre os chifres, desenhe seu cabelo simples com uns três fios grossos, um no meio e dois para os lados. Em seguida desenhe as orelhas e passe para a parte interna da face dando início ao desenho dos olhos. Desenhe olhos redondos e com uma pupila preta com um pequeno brilho no seu interior. Marque o nariz, dois pontinhos, um em cada lado da parte do rosto em cima da boca. E para o desenho da boca, basta fazer um traço simples seguindo a mesma dimensão do traço usado no contorno do rosto.







3º PASSO
Agora desenhe o dorso do Tyrone. Desenhe-o vestido em uma camisa de manga longa e listrada. Em seguida desenhe suas pequenas mãos, no nosso caso, fechadas e lembrando que este tipo de desenho possuem apenas 4 dedos.










Vamos finalizar o desenho concluindo o traço de suas simples pernas. Desenhe pernas curtas e arredondadas na pose que desejar e feche o esboço com um pé bem simples, arredondado e sem dedos.

E ai está o resultado do nosso desenho. Até o próximo post...

How to draw BACKYARDIGANS

Cómo dibujar BACKYARDIGANS


0 comentários:

Postar um comentário

About us