quarta-feira, 15 de janeiro de 2014





1º PASSO

Vamos iniciar nosso desenho determinando a composição básica do personagem. Faça um esboço simples com círculos e cilindros apenas para indicar uma idéia de como ficará nosso desenho no sentido de posição anatômica e ação realizada. Use um círculo para representar sua cabeça, trace algumas linhas diretrizes na sua face para depois marcamos os olhos, o nariz e a boca. Marque suas orelhas grandes e pontudas e, feito isso, faça um círculo oval maior para marcar a barriga e em seguida, marque a posição das suas pernas e mãos e a cauda.


2º PASSO
Vamos determinar o traço final agora. Como de costume, começaremos pela cabeça. Comece delineando todo o traço externo do rosto. Depois desenhe as orelhas pontudas e com uma abertura interna em forma de triângulo em cada uma. Em seguida passe para a parte interna da face dando início ao desenho dos olhos. Desenhe olhos em formatos circulares e ovais e com uma pupila preta com um pequeno brilho no seu interior. Marque o nariz o nariz triangular e, para o desenho da boca, basta fazer um traço simples seguindo a mesma dimensão do traço usado no contorno do queixo e da face interna do rosto.








3º PASSO
Agora desenhe o dorso do Austin. Desenhe-o vestido com uma camisa de manga curta e listrada. No final de cada manga, desenhe uma dobra na manga da camisa e em seguida desenhe seus pequenos braços e mãos, no nosso caso, lembrando que este tipo de desenho possuem apenas 4 dedos nas mãos.














Vamos finalizar o desenho concluindo o traço de suas simples pernas. Desenhe um short curto estilo jeans e pernas curtas e feche o esboço com um pé bem simples, arredondado e sem dedos.


E ai está o resultado do nosso desenho. Até o próximo post...

...
How to draw BACKYARDIGANS

Cómo dibujar BACKYARDIGANS


0 comentários:

Postar um comentário