quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Jin Kazama foi introduzido pela primeira vez em Tekken 3, aparecendo em todos os jogos da série desde então. Foi o protagonista de Tekken 3, Tekken 4 e Tekken 5, e é o antagonista/antí-heroi de Tekken 6 . Enquanto alguns fãs consideram Jin ser um pouco "unidimensional",  ele ainda tem uma incrível legião de fãs .Muitas ações de Jin se encaixam no molde de excelência "herói trágico", exceto por sua falta de uma falha trágica Tal como acontece com muitas tragédias , todos os principais eventos traumáticos que ocorrem na vida do herói são totalmente fora de seu controle, a começar pela inimizade que possui com seu pai e seu avô, além do fato de ter perdido sua mãe quando ainda era muito novo. Foi traído e morto por seu avô, em quem ele confiava e amava profundamente. Com o retorno de seu bisavô, Jin começa a oscilar entre sua forma regular e sua forma Devil. Cada um desses ocorridos fazem com que Jin se torne impotente e despretensioso, simplesmente fazendo o que pode para resolver suas coisas, porém sempre guardando máguas principalmente voltadas para com seus conflitos familiares.
        Jin tem uma personalidade muito complexa. Ele tem o carinho de sua mãe, Jun Kazama, o espírito de luta e determinação de seu meio- tio, Lars e seu bisavô , Jinpachi Mishima, e também tem o silêncio oculto e pessoal de seu tio legal , Lee Chaolan . Ele também tem a ira de seu pai, Kazuya Mishima e seu avô, Heihachi Mishima . Ele também tem uma ligeira semelhança com sua parente Asuka Kazama, que é mostrada às vezes.



1º PASSO
Como de costume, comece esboçando uma pose para o seu personagem, nesta etapa é importante testar várias poses diferentes, riscar bastante e é importante não usar borrachas nesta etapa, risque e esboce até chegar à pose desejada. Após decidir qual a pose em que irá desenhar seu personagem, comece esboçando a pose usando círculos e cilindros. Um círculo para representar a cabeça, um cilindro para o pescoço, esboce o seu peitoral, marque a posição dos ombros com círculos, e complete marcando os braços as pernas com círculos cilindros.






2º PASSO
Comece esboçando o traço do rosto. Faça o contorno externo e em seguida marque a sua expressão da sua face desenhando os olhos, o nariz e a boca. Em seguida comece o desenho do cabelo. Desenhe uma franja com fios de cabelos caídos sobre seus olhos e depois disso faça o cabelo com os fios voltados para trás e complete o desenho do pescoço.








3º PASSO
Vamos agora concluir o desenho do peitoral e da barriga do personagem Jin Kazama. Acrescente os músculos necessários, defina-o bem definido. A questão da musculatura pode ser bem pessoal, alguns artistas gostam de fazer desenhos bem fortes e definidos, outros preferem desenhos mais esbeltos. O importante aqui é seguir os traços corretos do desenho da anatomia, não inventar, acrescentar ou retirar alguma parte muscular.







4º PASSO
Agora desenhe o braço direito. Desenhe o braço com uma boa definição muscular, com um braço forte e musculoso. Na proteção do punho e das mãos, não há muito que explicar, dou-lhe apenas uma pequena e infalível dica: a observação. Pegue algumas referências do personagem do jogo Tekken e veja os detalhes mais importantes da proteção e tente definir o traço para o seu desenho. Em seguida, desenhe uma mão grande, para representar poder, para o personagem e desenhe-a com dedos fechados.






5º PASSO
Nesta etapa vamos desenhar a faixa no lugar do cinto e em seguida desenhe a calça. Faça uma calça larga e comprida. Mais ou menos na altura do joelho desenhe uma divisão na calça em forma de uma chama.













Em seguida desenhe a perna esquerda vestida pela calça seguindo o mesmo modelo da perna direita, mas na perna direita a calça não possui a divisão da chama.




















Complete o desenho do braço esquerdo. O braço esquerdo deve aparecer somente uma pequena parte, pois se encontra por trás do seu corpo.















E finalize o desenhe contornando o traço dos pés. Faça-os descalços, mas com uma proteção que se inicia em meio ao calcanhar e se estende ao início dos dedos. E na parte superior do pé, faça uma proteção maior.



Está aí, concluímos mais um bom desenho para nossa coleção.


......
How to draw Jin Kazama
Cómo dibujar Jin Kazama


0 comentários:

Postar um comentário