segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Finn é um garoto humano de 13 anos (atualmente 15) que adora derrotar as forças do mal sendo ótimo em várias formas de combate. Já foi mostrado em alguns episódios que Finn tem habilidades ninjas. Finn se chamava Pen no episódio piloto (talvez em homenagem do seu criador Pendleton Ward) Usa uma espécie de gorro na cabeça auto-proclamado "Incrível", que esconde seus longos cabelos loiros (que ele corta no episódio "Para Cortar os Cabelos de uma Mulher" e são vistos crescerem novamente nos episódios seguintes, e depois os corta novamente no episódio "Davey"). Além de ter um desejo de aventura e sempre ajudar quem precisa, não se preocupando com o tamanho do problema, Finn é conhecido por ser muito energético mas péssimo em matemática. Nota-se que ele gosta do assunto por utilizar exclamações como "matemático!" e "algébrico!" durante suas falas. Foi abandonado na floresta pelo seu pai, Martin , logo antes de ele ser preso em uma prisão de super- vilões. Logo apos e encontrado ainda bebê pelos pais de Jake, que o cuidaram desde então, conforme mostrado no episódio "Memórias da Montanha Boom Boom".



1º PASSO
Neste simples tutorial, eu irei passar algumas dicas sobre como desenhar o Finn do desenho animado Hora de Aventura ou Adventure Time. È um desenho muito simples. Faça um cilindro para representar o seu corpo, marque a posição das orelhas, no topo do cilindro faça um círculo oval e dentro dele marque os olhos e a boca (Curiosamente, o Finn não possui nariz). Em seguida marque a pose de seus braços e pernas. Faça um esboço bem simples para os braços, com formas arredondadas e pés e mãos minúsculas. E poderá marcar sua mochila para concluir o esboço inicial.






2º PASSO
Neste segundo passo começaremos a determinar o contorno final do nosso desenho. Comece delineando o contorno esterno superior, Faça toda a parte da máscara e em seguida o círculo e depois faça os olhos bem simples marcando apenas um pontinho para cada olho e um traço para a boca.











3º PASSO
Aqui poderá completar o restante do corpo. E em seguida desenhar seus braços arredondados e mãos simples, penas e com apenas quatro dedinhos. E complete o desenho da mochila.

















4º PASSO
E neste quarto e último passo, desenhe as pernas do Finn. Seguindo o mesmo modelo dos braços, faça um short e nos pés faça o desenho de uma bota simples.



Desenho concluído. Até o próximo post.


Cómo dibujar Finn
How to draw Finn 


0 comentários:

Postar um comentário