domingo, 23 de março de 2014

1º PASSO



Neste post, vamos aprender a desenhar a Garça, personagem praticante de artes marciais da série de desenho animado Kung Fu Panda. Comece esboçando um esboço simples do personagem. Faça um pequeno círculo para a cabeça, dois longos triângulos para representar o bico aberto, marque o chapéu chinês, faça um longo pescoço, marque um círculo para representar o peitoral ou papo. Em seguida, marque as coxas e as pernas do personagem e esboce o desenho das asas.

































2º PASSO
Aqui vamos definir o traço final da cabeça. Desenhe o contorno externo, faça o desenho do bico e em seguida desenhe o pescoço. Logo após isso, faça o desenho dos olhos e complete o desenho do chapéu, concluindo assim o desenho da cabeça.













3º PASSO
Agora faça o desenho do corpo. Faça um desenho similar a um peitoral e, abaixo, já pode definir o desenho das coxas.
















Aqui poderá definir o desenho das asas. Faça o desenho da parte superior apenas definindo o contorno externo da asa sem acrescentar muitas penas. Na parte inferior, acrescente mais penugens definindo melhor o desenho das penas. Veja mais sobre como desenhar penas e asas em
  • COMO DESENHAR ASAS











E por último, complete o desenho das pernas. Faça-as compridas e finas. Para os pés, desenhe dedos curtos e com garras afiadas. Veja mais sobre como desenhar aves em:

  • COMO DESENHAR PÁSSAROS AVES




E assim concluímos mais um desenho. Até o próximo post...


0 comentários:

Postar um comentário