quinta-feira, 27 de março de 2014

1º PASSO



Vamos neste post aprender a desenhar uma figura bastante interessante de se desenhar: o Louva-deus, praticante de artes marciais da série Kung Fu Panda. Não é um desenho difícil, mas é bem detalhado e requer um pouco de atenção. Comece o desenho fazendo um esboço simples, marcando sua pose e, faça um pequeno círculo ovular para marcar a cabeça, em cima do círculo da cabeça, desenhe dois pequenos círculos para representar os olhos. Para o desenho do corpo, faça um cilindro circular para marcar o pescoço comprido e outro maior para marcar o restante do corpo. Marque a pose da asa, e para as “mãos” ou patas dianteiras, divida-a em três partes, uma pequena parte cilindra para seu um “ombro”, uma maior para ser o braço e uma “meia lua” para representar as “mãos”. As pernas são mais simples, apenas com divisões simples nas juntas.













2º PASSO
Vamos agora definir o desenho da cabeça. Desenhe o contorno da cabeça, desenhe o nariz triangular e faça a boca encostada no nariz. Em seguida desenhe seus grandes olhos, duas Atenas no meio dos olhos e em seguida já pode definir também o desenho do pescoço, desenhe-o grosso em relação a cabeça e com três ou quatro divisões em seu interior.






3º PASSO
Agora vamos desenhar os braços, ou patas dianteiras. Comece definindo a parte superior do que seria um ombro. Em seguida desenhe a parte do braço, esta parte desenhe-a mais grossa e na parte mais arredondada, paca a com dentes serrilhados. E para concluir o desenho dos “braços” faça uma espécie de meia lua para representar a mão.




4º PASSO
Agora vamos desenhar o corpo do Louva-deus. O corpo é praticamente uma extensão, do pescoço. Desenhe-a até o final do corpo e suas divisões. Em seguida, desenhe a asa na parte superior do corpo.


E para finalizar o nosso desenho, faça alguns detalhes das asas e comece a finalizar o desenho das pernas. Desenhe-as compridas e finas e, para os pés , faça uma pequena meia lua. Acima dos “pés” faixas enroladas até próximo dos joelhos.


E ta ai mais um desenho concluído. Até o próximo post...


0 comentários:

Postar um comentário

About us