terça-feira, 25 de março de 2014




1º PASSO
Neste post vamos aprender a desenha o Macaco de Kung Fu Panda. Então comece desenhando seu esboço inicial marcando um círculo oval para a cabeça e outro em volta para representar sua juba peluda. Marque os ombros com círculos e em seguida marque a posição de seus braços compridos, faça-os abertos e segurando um bastão. Em seguida, esboce seu peitoral e a barriga e, por último, marque suas pequenas pernas cruzadas e desenhe sua calda.

















2º PASSO
 Agora desenh o traço final da cabeça, tente fazer um desenho melhor da cabeça, por que a minha ficou horrível. Desenhe arredondada, divida sua Suva em quatro partes, usando como base as orelhas. No centro, desenhe seus olhos arredondados, pode deixá-los meio tortos, faz parte do personagem. Em seguida desenhe o nariz ou focinho, e abaixo desenhe a boca aberta e com alguns dentes.


3º PASSO
 Agora desenhe os braços, faça os bem longos e sem musculaturas. Desenhe o bastão e a as mãos segurando o bastão (mãos com apenas quatro dedos). Em seguida já poderá definir o desenho da barriga.






4º PASSO
Agora desenhe o cinto, uma faixa mais ou menos na altura da cintura, em seguida desenhe as pernas cruzadas. Desenhe uma faixa sobre as canelas e os pés desenhe-os com apenas quatro dedos compridos. Complete o desenho  do bastão de bambu e faça os detalhes dos braceletes.











E para finalizar nosso desenho, basta concluir o desenho da calda. Desenhe-a recaída para baixo e com uma dobra como se tivesse apoiada no chão.



E desenho concluído. Até o próximo post...


0 comentários:

Postar um comentário

About us