sexta-feira, 7 de março de 2014








1 º PASSO
Agora Vamos Aprender a Desenhar uma tigresa, um hábil praticante de artes Marciais da Séria animada Kung Fum Panda. COMECE o Desenho Fazendo hum Esboço Simples da postura da Personagem. Marque SUA Cabeça com hum Círculo e SUAS LINHAS Diretrizes Das ea Marcação Orelhas, marque Seu busto com hum Cilindro, E Depois marque SEUS Braços e Pernas utilizando Círculos e Cilindros, circulos parágrafo como e Cilindros Juntas parágrafo como Extensões. 




















2 º PASSO
 Agora Vamos Definir o Desenho da Cabeça. Contorne Toda a Parte externa da Cabeça e los 
SEGUIDA desenhe SUA boca Aberta. O Faça o Desenho dos Olhos com Expressão firme e sobrancelhas definidas. DeFina o Desenho fazer Seu nariz triangular e, EM SEGUIDA,   acrescente como Lista Naturais de tigres los SUA face. Localidade: Não esquecer de UMA das principais Características de hum felino: os Três FiOS de bigode los CADA lada da boca.













3 º PASSO
Agora desenhe o Seu busto. O Faça-o Coberto POR UM tradicional traje Chinês acrescente alguns detalhes e na cintura FAÇA UMA Caixa Como cinto.























Em especial Nesta Imagem, optei los Realizar Primeiro o Desenho das Pernas. Desenhe-as levantadas simulando hum rampa. O Faça-as Curtas vestidas POR UMA calça folgada e com UMAs FAIXAS prendendo uma calça AOS tornozelos. Das Para o Desenho patas, FAÇA-as arredondadas e com Três Pequenos Dedos.





Em SEGUIDA FAÇA o Desenho dos Braços. O Faça uma Parte de Baixo do Braço lisa ea Parte acrescente superior como Tradicionais listas de tigres. Nas "Mãos" desenhe-as arredondadas, com Pequenos Dedos e garras afiadas.






















E para concluir o desenho, basta contornar a calda e Fazer as divisões da mesma.


E concluímos  mais um Desenho. Até o Próximo post 


0 comentários:

Postar um comentário

About us