sexta-feira, 25 de abril de 2014

Altaïr Ibn-La'Ahad (1165 - 1257) foi um membro Sírio da Irmandade Levantina dos Assassinos, e serviu como seu Mentor de 1191 até sua morte em 1257. Durante seu tempo como Mentor, Altair fez várias descobertas e invenções que ajudaram muito a progressão da Ordem, e sua liderança viu a propagação da influência dos Assassinos no Velho Mundo. Criado para ser um Assassino desde seu nascimento, Altair obteve o ranque de Mestre Assassino com 24 anos. No entanto, seguindo seu fracasso em obter uma Maçã do Éden de Rorbert de Sable no início de 1191, e subsequentemente permitindo os Templários a atacar a cidade de Masyaf - quartel-general dos Assassinos - ele foi rebaixado ao ranque de noviço e mandado em uma jornada por redenção.Altaïr Ibn-La'Ahad (1165 - 1257) foi um membro Sírio da Irmandade Levantina dos Assassinos, e serviu como seu Mentor de 1191 até sua morte em 1257. Durante seu tempo como Mentor, Altair fez várias descobertas e invenções que ajudaram muito a progressão da Ordem, e sua liderança viu a propagação da influência dos Assassinos no Velho Mundo. Criado para ser um Assassino desde seu nascimento, Altair obteve o ranque de Mestre Assassino com 24 anos. No entanto, seguindo seu fracasso em obter uma Maçã do Éden de Rorbert de Sable no início de 1191, e subsequentemente permitindo os Templários a atacar a cidade de Masyaf - quartel-general dos Assassinos - ele foi rebaixado ao ranque de noviço e mandado em uma jornada por redenção.
          Neste tutorial, vamos aprender a desenhar o assassino Altair do jogo do assassin’s. Não tenho certeza, mas o Altair deve ter sido o primeiro protagonista da série de jogos do assasins. Então vamos ao passo a passo.



1º PASSO
 Procure uma referência do Altair, pode procurar on-line ou em um site creed. Escolhendo a referência, esboce a pose inicial. Esta etapa é algo bem pessoal, mas, caso pretenda ver um pouco mais sobre esta etapa, poderá ver o artigo onde dei algumas sugestões de como iniciar um desenho:
·        COMO INICIAR UM DESENHO








2º PASSO
Com esboço inicial feito, vamos começar a definir o traço final. Começando pela cabeça. No caso, os integrantes do assassins têm um capuz sobre o rosto. Desenhe o Capuz e a parte cobrindo o ombro.  Na parte dos olhos, desenhe uma sombra, pode cobri-la totalmente de preto. Desenhe o nariz e a boca.













3º PASSO
Agora, vamos definir o contorno das vestimentas cobrindo a parte dos membros superiores.






















Defina totalmente o contorno:



















Com o contorno das vestimentas concluído, comece a aplicar os detalhes de dobras da roupa, as cintas e detalhes de alguma arma. Aplique efeitos de luz e sombra pintando de preto algumas partes da vestimenta.











4º PASSO
Neste 4º passo, vamos definir a parte e vestimentas dos membros inferiores. Faça uma definição parcial do contorno das roupas e defina as parte da perna que não ficam coberta pelas roupas.

















Após definir o contorno, comece adicionar os detalhes das roupas e adicione o brilho e sombra nas mesmas. Uma dica que posso passar aqui, é que, como pode ver na imagem a baixo, é sugerido iniciar sempre iniciar pelas roupas que estão por cima.  

















E finalizamos o nosso desenho concluindo o desenho dos pés. Adicione os detalhes da calça e os das botas. Aqui o importante é verificar os detalhes da imagem usada como referência e passe para o desenho que está fazendo. È mais uma questão de atenção ver o que está feito na imagem original e reproduzir os detalhe com o lápis no papel em que está desenhando.



E assim o desenho está concluído. Um belo e simples desenho. Até o próximo post.

..................................................................................
DOW TO DRAW ASSASSIN’S CREED ALTAIR
CÓMO DIBUJAR ASSASSIN’S CREED ALTAIR
..................................................................................


0 comentários:

Postar um comentário

About us