terça-feira, 29 de abril de 2014





Assassin's Creed II começa em 1476 e termina em 1499 com o protagonista Ezio evoluindo através da história para se tornar um assassino melhor. Assassin's Creed II passa-se num mundo aberto com jogabilidade não-linear, permitindo ao jogador vaguear livremente pela cidade comprando armas , equipamentos e medicamentos. Também está disponível uma tintura colorida para mudar a cor da roupa do personagem. Um artigo publicado na Game Informer revelou que Assassin's Creed II dará ao jogador a habilidade de nadar e usar os canais de Veneza como pontos de esconderijo para atrair os guardas à agua com o intuito de assassinato. Na E3 2009, foi confirmado pelo diretor criativo que Ezio será capaz de dirigir pequenos barcos. Um jovem Leonardo da Vinci está presente no jogo, como auxílio ao jogador em matéria de armas disponíveis. Em um ponto do jogo, o jogador tem acesso a máquina voadora de Da Vinci, que ele construiu.

Neste post, vamos aprender a desenhar o assassino Ezio do jogo do assassin’s. Ezio é o segundo protagonista da série de jogos do assasins. Então vamos ao passo a passo.



1º PASSO
 Procure uma referência do Ezio, pode procurar on-line ou em um site creed. Escolhendo a referência, esboce a pose inicial. Esta etapa é algo bem pessoal, mas sugiro esboçar a pose usando formas geométricas como pode ver na imagem abaixo:



2º PASSO
Vamos iniciar o acabamento do nosso desenho. Uma das características mais singular dos protagonistas de Assassin’s Creed é que seu protagonista sempre tem o rosto coberto por um capuz. Então desenhe o capuz do Ezio primeiro. Desenhe de acordo com a referência adicionando sombras e dobras. Em seguida defina o rosto, Faça os olhos cobertos de preto, defina suavemente o nariz e dê um destaque maior para a boca.






3º PASSO
Fiz agora uma coisa que facilita muito na elaboração de um desenho. Faça todo o contorno da parte dos membros superiores. Lembrando que desta forma, você pode definir todo o traço do personagem, fiz as partes dos membros superiores apenas para usar como exemplo no passo a passo.













Agora defina os traços e divisões internas. Esta etapa é importante para definirmos bem o nosso desenho, é onde determinamos onde será acrescentado cada apetrecho nas vestimentas e adicionamos os detalhes de dobras dos tecidos.















E depois então adicionamos os detalhes de brilho e sombra. Na minha humilde opinião, esta é a melhor forma de se desenhar personagens mais complexos.












4º PASSO
Vamos neste passo dar continuidade ao desenho finalizando o desenho dos membros inferiores. Fomo foi feito no passo anterior, defina todo o contorno dos traços internos e externos.















E vamos aplicando o efeito de luz e sombra para definir cada parte de vestimenta. Esta parte é bem simples, basta ir pintando de preto as partes escuras onde ficarão as sombras no desenho.
















E finalizamos a ilustração concluindo o desenho das botas. Dê um destaque maior adicionando mais sombras escuras em seu interior.
Concluímos mais um belo desenho e com simples passos. Com estas simples dicas você poderá desenhar qualquer personagem. Mas não deixe de aprender sempre mais e pratique muuuuito!!! Até o próximo post...
................................................................................
HOW TO DRAW ASSASSIN’S CREED EZIO
CÓMO DIBUJAR ASSASSIN’S CREED EZIO
..............................................................................


0 comentários:

Postar um comentário

About us