domingo, 25 de maio de 2014

Yamato (ヤマト, Yamato) é um dos principais coadjuvantes da série. Ele é membro da ANBU de Konoha, e um colega mais novo de Kakashi Hatake. Ele é apresentado como um líder temporário do Time Kakashi, mas, desde então, continua a trabalhar com a equipe. "Yamato" é na verdade um codinome dado a ele por Tsunade para integrar o Time Kakashi. Enquanto Kakashi ainda estava na ANBU, o codinome de Yamato era Tenzō (テンゾウ, Tenzō) — Kakashi, as vezes, ainda o chama por esse nome — embora Yamato prefere que Kakashi use seu novo nome. Seu nome verdadeiro é desconhecido.







1º PASSO
Vamos agora aprender a desenhar o Yamato. Marque o desenho do esboço inicial com círculos e cilindros e vá desenvolvendo o a pose desejada do personagem. Na cabeça marque uma base de como ficará o desenho do cabelo e poderá adicionar algumas linhas diretrizes.







2º PASSO
Para desenhar a cabeça, marque o desenho do contorno externo do rosto e desenhe as partes da proteção que ele usa em torno do rosto. Logo após, desenhe os olhos o nariz e aboca. Terminando o desenho da face, comece a desenhar os detalhes do pescoço e os detalhes do uniforme AL lado do pescoço e da cabeça. E por último complete o desenho da nuca e do cabelo e adicione o logo de Konoha na sua bandana na testa do Yamato.
·        COMO DESENHARA A BANDANA KONOHA





3º PASSO
Aqui vamos começar o desenho dos braços. Comece com o desenho do braço direito. O braço direito está dobrado em posição de executar algum jutso. Então o desenhe dobrado para cima coberto pela manga da camisa. No fim da manga da camisa, desenhe a mão fecha e com apenas dois dedo retos.








Para completar o desenho dos membros superiores, Complete o desenho da camisa e do colete shinobe usado pelos ninjas jonins de Konoha e em seguida desenhe o braço esquerdo. O braço esquerdo está dobrado para baixo e com a mão aberta. Para o desenho desta mão, que está em uma posição trabalhosa para se desenhar, tenha cuidado ao desenvolver o desenho de cada dedo.








4º PASSO
Neste passo, vamos começar o desenho das pernas. Sugiro aqui nesta parte, fazer um esboço total do contorno externo das pernas.











Aqui complete o desenho da perna direita. Como já foi feito todo o esboço do contorno externo, reforce o contorno feito no passo anterior e comece a adicionar os efeitos de dobras de tecido e os detalhes de luz e sombra.










E para finalizar o desenho do Yamato, Desenhe a perna esquerda seguindo o mesmo modelo usado no desenho da perna direita.

Está ai pessoal mais um belo desenho concluído. Espero que consigam um bom resultado. Até o próximo post...


0 comentários:

Postar um comentário