segunda-feira, 16 de junho de 2014







O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário. Tobirama Senju define-o como o "olho que reflete o coração "(心を写す瞳, Kokoro o utsusu hitomi).









1º PASSO
Este é um post bem simples, vou mostrar como adicionar um sharingam em seu próprio olho em sua fotografia usando o Photoshop. Bom, abra o Photoshop e escolha a foto que deseja adicionar o efeito Sharingan.


Crie uma nova camada, escolha a cor vermelha, selecione a ferramenta pincel e pinte o círculo no centro do olho, apenas o pequeno círculo escuro no centro do olho.


Agora escolha uma imagem do sharingan, de preferência preto e branco e renderizada, ou seja, com fundo transparente. Eu escolhi para este post o modelo de sharingan que você ver selecionada abaixo. Selecione e copie a imagem do sharingan escolhido.


Cole a imagem do sharingan no olho.


Com a camada da imagem copiada selecionada, escolha alguma ferramenta de seleção, clique com o botão direito do mouse sobre a imagem selecionada e escolha a opção Free Transform. Ai é só editar o tamanho e a localização do sharingan.


Determinando o tamanho do sharingan, crie uma nova camada. Mude seu modo de Normal para Soft Light. Selecione a ferramenta pincel e comece a pintar a parte interna do olho sharingan.


E abaixo está o resultado final do sharingan no olho em uma foto real.



Até o próximo post...


0 comentários:

Postar um comentário