quarta-feira, 2 de julho de 2014

 Homem-Aranha (Spider-Man em inglês) é o super-herói com maior sucesso da Marvel Comics. É um dos mais importantes e populares super-heróis das histórias em quadrinhos, séries animadas, filmes, jogos e outras formas de mídia. Suas revistas estão entre as mais vendidas do gênero no mundo há décadas. É a identidade secreta de Parker. Foi criado por um dos mais bem-sucedidos criadores moderno de histórias em quadrinhos, Stan Lee, com seu grande parceiro Steve Ditko. Na época do início da publicação de Homem-Aranha no começo da década de 1960, os heróis seguiam um padrão mais ou menos uniforme de rigidez moral e retidão, tanto em suas vidas normais quanto quando travestidos em seus alter-egos.



1º PASSO
Neste post vamos aprender a desenhar o logo da aranha, o logo usado pelo Homem Aranha.  O primeiro passo é definir o traço do corpo da aranha. È bem simples, basta esboçar uma forma de um balão simples para formar o corpo e em seguida, desenhe as formas das patas da aranha. Aqui é apenas visualizar a imagem original e seguir os traços da imagem original. É uma questão de observação aqui.




2º PASSO
Agora vamos dar acabamento ao esboço. Defina todo o corpo da aranha e em seguida o preencha de preto. Marque a parte da cabeça separando- a da parte do corpo.   No topo da beça do desenho da aranha do logo do Homem Aranha, desenhe as presas da aranha e na parte de baixo, a parte traseira por onde a aranha(real ou animal original) lança suas teias.







3º PASSO
Agora inicie o desenho das patas superiores da aranha.  Aqui é bem simples. Veja a imagem original e faça o contorno seguindo seus traços e em seguida preencha o espaço de preto.














E repita o mesmo processo no desenho das patas abaixo.














E por fim desenhe as ultimas patas e o desenho está concluído.


0 comentários:

Postar um comentário