domingo, 9 de novembro de 2014

Uma ótima notícia para o os fãs de Dragon Ball Z é que já tem uma confirmação, em nota do Akira toriyama, confirmando o lançamento da estreia do novo filme de DragonBall Z em 2015.  Ele não pode revelar nada sobre a história, mas disse que será uma continuação do filme A batalha dos deuses. Disse também que no novo filme terá muito mais cenas de ação. Legall!!!  A data estreia do novo filme de não foi definida de DragonBall Z em 2015 não foi definida, mas boatos estipulam que será lançado em maio no Japão em uma feira e feriado prolongado no país. Bom, depois dessa notícia,             vamos aprender a desenhar o Bills. Bills é o Hakaishin mais poderoso do universo conhecido. Enquanto os Kaiohshins são os deuses da criação e conservação os Hakaishins são os deuses da destruição e renovação. Seu papel é manter o equilíbrio do universo destruindo planetas para a criação de novos. Devido a suas funções totalmente opostas, provavelmente as relações entre Kaiohshins e Hakaishins não são muito amistosas, já que ele é temido por todos os Deuses da Criação.........






1º PASSO
No primeiro passo, é sempre importante fazermos o esboço inicial do personagem. Então defina o tamanho e a pose em que irá desenhar o Bills.












Com o esboço inicial concluído, vamos ao acabamento. Comece pela cabeça. Faça o contorno externo do rosto e na parte superior, desenhe as orelhas alongadas. Desenhe os olhos finos e compridos e sem sobrancelhas. Para o desenho do nariz, faça-o comprido e com um “focinho” na ponta. Logo abaixo do nariz, desenhe a boca semiaberta. Já poderá dar início ao desenho do pescoço, então o desenhe fino e um colar em sua volta. Agora desenhe os ombros e uma cobertura arredondada sobre eles, estilo faraó. Em seguida faça os detalhes dos peitos.











Dando continuidade ao desenho dos membros superiores, faça o desenho dos braços abertos e com mãos fechadas. Desenhe os braços finos, mas as mãos desenhe-as grandes e firmes, para representar poder. Complete o desenho da barriga sem muitos detalhes e faça o desenhos da cinta ao redor da cintura.







Abaixo da cinta, desenhe uma faixa com ponta triangular até a altura dos joelhos, e dentro dela faça o desenho de 3 losangos. Em seguida, complete o desenho das pernas cobrindo-as com uma calça folgada e cheia de dobras, bem ao estilo de DragonBall.  Mais ou menos no meio da canela conclua o desenho da calça e desenhe as canelas, de forma fina e faça o desenho do calçado, uma espécie de minibota. E conclua o desenho do Bills completando o desenho da sua calda.
E o desenho do Bills está concluído está concluído.


1 comentários:

About us