quinta-feira, 8 de janeiro de 2015


Freeza é um dos vilões mais significativos no manga Dragon Ball e no anime Dragon Ball Z. Ele também faz aparições em vários filmes de Dragon Ball, e também em alguns episódios de Dragon Ball GT. Freeza é um Imperador Galáctico de uma raça indefinida que dirige a Organização de Comércio de Planetas, temido por sua crueldade e poder. Ele é descendente de Chilled, filho do Rei Cold, irmão mais novo de Coola, e pai de Kuriza. Seu nome é um trocadilho da palavra "Freezer"









1º PASSO
Como sempre, inicie o desenho do personagem Frieza de Dragon Ball Z, fazendo um esboço simples com círculos e cilindros. Uma atenção maior apenas para destacar a cabeça do Frieza que é bem maior que uma cabeça comum proporcional ao tamanho do corpo.









2º PASSO
Agora vamos definir melhor o esboço. Aqui já predefina o traço da cabeça, esboce o desenho dos olhos e da boca. Agora vamos esboçar de forma rápida os ombros, os braços cruzados e faça o desenho da barriga e a cintura simples e estenda o desenho das pernas e esboce o desenho dos pés. O pés do Frieza deve ser desenhado com apenas três dedos. Estes dedos são similares ao desenho dos dedos das mãos. E por último esboce o desenho da cauda.





3º PASSO
 Agora vamos definir o traço final. Faça o contorno externo da cabeça, as orelhas e o detalhe da divisória no topo da cabeça do Frieza. Em seguida desenhe os olhos. A parte de cima dos olhos deve ser arredondada e a parte de baixo mais triangular. Desenhe o nariz simples e a boca, faça à pequena e estilo boca de mulher e alguns traços ao lado da boca. Desenhe o pescoço pequeno e simples e poderá estender o desenho dos ombros. Desenhe uma esfera no topo de cada ombro e faça a marcação da parte superior do peitoral.







4º PASSO
Agora faça o desenho dos braços seguindo a extensão dos braços. Desenhe-os cruzados e complete o desenho da barriga.








5º PASSO
Seguindo a linha do contorno da barriga, continue o contorno do desenho das pernas. Faça o contorno externo da coxa e no meio dos contornos externos, faça a divisão interna das pernas. Desenhe o joelho e acrescente os músculos das coxas. Para fazer o desenho das canelas, faça o desenho de uma proteção similar ao de uma armadura. Para fazer o desenho dos pés, desenhe apenas três dedos similares aos dedos de uma mão.








E para finalizar o desenho, faça o desenho da calda. O desenho da calda do Frieza é bem simples, basta fazer a largura inicial um pouco mais grossa e ir afinando até a ponta. E assim concluímos o nosso desenho.

Cómo dibujar el Frieza
How to draw Frieza


0 comentários:

Postar um comentário