quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Kratos, The Ghost of Sparta (em português: Kratos, O Fantasma de Esparta e na mitologia grega: Cratos) é o personagem principal nos videojogos da saga God of War, iniciada no console PlayStation 2 e franquia da Sony. Kratos foi criado para substituir Pipo que ocupava o posto de mascote na empresa. Kratos se tornou oficialmente mascote devido a impopularidade do jogo Ape Escape de seu ex-mascote.






1º PASSO
Vamos iniciar o esboço com um lápis H ou HB para realizarmos traços leves e suaves. Poderá fazer um esboço inicial com círculos e cilindros,
·        Como iniciar um desenho
Ou poderá já realizar um esboço mais predefinido como o que ver na imagem ao lado. Aqui já foi esboçado o modelo da cabeça com algumas linhas diretrizes e a marcação dos olhos, do nariz e da boca. Marque os ombros, o desenho dos braços em suas respectivas posições e, se possível, já adiante algumas marcações da musculatura. Desenhe as espadas nas mãos e faça o desenho das pernas da mesma forma que esboçou o desenho dos braços, marcando suas poses e adicionando algumas marcações da musculatura e se for o caso, marque partes do tecido ou partes de armadura.





2º PASSO
Agora fará a definição do contorno final. Comece demarcando todo o contorno do externo do rosto e, o como o Kratos é careca, faça também todo o contorno da cabeça. Em seguida desenhe os olhos, o nariz e a boca. Adicione os detalhes de rugas na pele do rosto, faça o desenho da barbicha no queixo
·        Como desenhar barbas
e poderá iniciar o desenho do pescoço e a parte de cima até os ombros. Poderá definir os músculos do pescoço e dos ombros.






3º PASSO
Como quando se trata de desenhar, cada caso é um caso, vamos nesta ilustração desenhar primeiro o peitoral forte, definir os músculos dos braços e concluir o desenho do abdome com a musculatura e a divisão das costelas.  Pode também marcar o desenho da tatuagem no corpo do Kratos.






Agora conclua o desenho dos braços. O desenho dos antebraços dever ser desenhados com uma proteção e rodeados de correntes. Em cada mão desenhe a espada. As espadas do Kratos são em um formato único. Tem a lâmina arredondada e em formato de um raio. Observe a ilustração ao lado e/ou outras ilustrações da espada do Kratos, isso vai lhe ajudar bastante a desenhar as espadas do Kratos. Referência é tudo! Para o desenho das correntes, veja mais dicas em

  •    Como desenhar correntes



4º PASSO
Neste quarto passo, vamos concluir o desenho das pernas. Faça primeiro o desenho do cinto na cintura com os detalhes internos e, em seguida, faça o desenho do da proteção de tecido em torno d cintura e cobrindo praticamente toda a coxa da perna direita.  Nesta parte basta ter cuidado ao adicionar as dobras do tecido para não contrariar o movimento da perna. Adicione as dobras e as extremidades do tecido, desenhe-as rasgadas e com muitas imperfeições e variações nas extremidades do tecido para dar um efeito de “movimento” ao tecido. Em seguida complete o desenho da coxa, desenhe o joelho e logo abaixo, faça o desenho da proteção em torno da cala e faça o desenho dos pés. Para desenhar os pés, desenhe-os cobertos pelo calçado e deixe apenas os dedos de fora.


E para completar o desenho, desenhe a perna esquerda seguindo os mesmos passos que usou para desenhar a perna esquerda. Apenas destaque mais a coxa e defina bem a sua musculatura e na proteção Ca canela, adicione algumas voltas de correntes sobre ela.

E assim concluímos o nosso desenho.

How to draw Kratos
Cómo dibujar Kratos


0 comentários:

Postar um comentário

About us