quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Trunks do futuro, ou Mirai Trunks, veio de um futuro catastrófico, onde Goku morreu de um vírus cardíaco, e Piccolo, Vegeta, Tenshin Han, Yajirobe, Yamcha, Chaos e Kuririn tinham sido mortos pelos andróides 17 e 18.
Gohan foi o único que sobreviveu e treinou Trunks na esperança de vencerem os andróides. Depois de algum tempo, Gohan também foi morto pelos andróides. Posteriormente, furioso com a morte de Gohan, Trunks se transforma em Super Sayajin. Passados 3 anos, já tinha sido derrotado várias vezes pelos andróides e então, com uma máquina do tempo construída por Bulma, ele volta ao passado. Lá, ele encontrou Freeza e Rei Cold que invadiram a Terra em busca de Goku. Trunks derrota os dois facilmente, após se revelar como Super Saiyajin. Em seguida, ele chama Goku para uma conversa em particular, avisando sobre os Andróides e dando um remédio a Goku, para evitar que ele morra de uma doença no coração. Depois disso, Trunks volta ao seu futuro enquanto Goku e os outros treinam para derrotar os Andróides. Trunks volta ao passado e encontra os Guerreiros Z lutando com androides diferentes do seu futuro. Estes eram os Androides Nº 19 e Nº 20, (que na verdade, era o Dr. Maki Gero).



1º PASSO
Para o esboço inicial, faça um esboço simples utilizando círculos para as juntas e cilindros para as extensões das partes do corpo.









2º PASSO
Agora vamos definir melhor o esboço. Comece fazendo as definições do rosto, desenhe os olhos no estilo do Akira Toryama em Dragon Ball Z. Faça o desenho do nariz em apenas um traço triangular simples e desenhe a boca aberta como se estivesse gritando. Para o desenho do cabelo, faça as mechas para o lado e dividido ao meio. Esboce a jaqueta curta cobrindo os braços abertos e mãos fechadas. Logo em seguida esboce o desenho da calça folgada e a bota. Esboce também a espada apoiada nas costas do Trunks do Futuro.





3º PASSO
Neste terceiro passo vamos iniciar o acabamento do desenho do Trunks. Comece definindo o traço do rosto. Desenhe os olhos, o nariz e a boca. Desenhe as mechas do cabelo super sayajin pontudas e dividas ao meio da cabeça. Defina o traço do pescoço e a parte do superior do uniforme localizada ao redor do pescoço.






4º PASSO
E agora vamos concluir o desenho dos membros superiores. Comece desenhando os braços. Desenhe-os semidobrados e cobertos pelas mangas da jaqueta. Faça o desenho das mãos fechadas. Para desenhar a barriga e o peitoral, faça a jaqueta bem pequena e, por baixo, desenhe uma camiseta e a faixa que segura o suporte da espada.








5º PASSO
Desenhar as pernas do Trunks é bem simples. Aliás, boa parte dos personagens de Dragon Ball Z seguem um padrão nas pernas, pois boa parte deles usam calças folgadas e com bastantes dobras, principalmente abaixo dos joelhos. E logo abaixo da calça, faça o desenho da bota do Trunks e acrescente os detalhes internos. Tenha sempre uma referência em mãos.






6º PASSO
E para finalizar o desenho do Trunks, faça o desenho da espada. Desenhe o cabo e a divisão entre o cabo e a lâmina em cima do seu ombro direito. Abaixo da cintura, faça o desenho da lâmina dentro da sua proteção.


sCómo dibujar o Trunks
How to draw Future Trunks





1 comentários:

  1. Ola, bem legal esse mirai trunks vc poderia postar um modo de desenhar o bardock pfv vlw

    ResponderExcluir