quinta-feira, 8 de janeiro de 2015












Yu-Gi-Oh! (遊☆戯☆王, Yūgiō?, rei dos jogos) é uma série de mangá sobre jogo escrita e ilustrada por Kazuki Takahashi. A série foi originalmente publicada pela editora Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump entre 1996 e 2004.3 4 A trama segue a história de um menino chamado Yugi Muto, que remonta o antigo Enigma do Milênio, e desperta um espiríto dentro de seu corpo com a personalidade de um jogador e que resolve seus conflitos usando vários jogos. Duas adaptações em anime foram produzidas: uma pela Toei Animation com o mesmo nome, que foi ao ar de 04 de abril de 1998 a 10 de outubro de 1998, com 27 episódios; e outra produzida pela Nihon Ad Systems e animada pelo Studio Gallop intitulada Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, que foi ao ar entre abril de 2000 e setembro de 2004, com 224 episódios. O segundo anime expandiu uma franquia que inclui vários animes spin-offs, Trading Card Game e diversos vídeo games. A maioria das encarnações da franquia envolvem o jogo de cartas fictício chamado Duel Monsters (Monstros de Duelo) onde cada jogador usa cartas para um "duelo" entre si, em uma batalha simulada de duelo de "monstros". O Yu-Gi-Oh! Trading Card Game é a contraparte do mundo real para este jogo ficcional em que é livremente baseado. No Brasil, o mangá de Yu-Gi-Oh! foi publicado pela editora JBC entre 2006 e 2010.


1º PASSO
Desenhar o Yugi é simples, mas é um desenho bem detalhado e requer um pouco mais de atenção. Principalmente no cabelo, como veremos nos detalhes do esboço a seguir. Comece o esboço definindo o esboço do rosto, marcando as linhas diretrizes dos olhos da boca e o meio do rosto. Em seguida esboce o desenho dos fios de cabelos mais finos e para baixo e depois faça os fios mais grossos levantados para cima. Faça um pescoço fino, marque os ombros e desenhe os braços cruzados. Par o desenho do corpo, faça um corpo bem fino, aparentando ser um personagem bem magro e as pernas longas e também finas. Por trás do corpo do Yugi, desenhe uma jaqueta apoiada ao ombro jogada estilo uma capa.


2º PASSO
Aqui daremos início ao contorno final do Yu-gi-oh. Primeiramente, desenhe o rosto, faça os olhos grandes e logo em seguida um nariz e uma boca bem simples. Faça o contorno do cabelo do Yugi que está para baixo, esses fios de cabelo devem ser desenhados em estilo de “M”. Em seguida, faça os traços mais grossos e levantados. Aqui, tome cuidado ao separar os fios claros dos fios escuros.





3º PASSO
Agora faça o desenho das partes superiores do uniforme e inicie o desenho dos braços. Desenhe os braços cruzados finos e sem detalhes de musculatura. Faça, por baixo do braço, o desenho da corrente segurando a pirâmide.

·        Como desenhar Correntes






4º PASSO
Desenhe as pernas finas e com uma calça semi colada sem detalhes. Atente apenas a adicionar os traços das dobras nas juntas das pernas. Desenhe o sapato para concluir o desenho das pernas.









5º PASSO
E para concluir o desenho do Yugi desenhe a jaqueta apoiada em seus ombros. Esta etapa é bem simples. Basta fazer as dobras do tecido no sentido em que ela está se movimentando. Desenhe as mangas e o nosso desenho estará concluído.

How to draw Yu-gi-oh
Cómo dibujar Yu-gi-oh


0 comentários:

Postar um comentário

About us